Muitas empresas ficam no vermelho e acabam recorrendo a empréstimos para solucionar as dívidas e continuarem sobrevivendo no meio dos problemas. Porém, existe uma atitude que você pode tomar para não precisar recorrer aos empréstimos: adotar uma planilha de controle financeiro.

A planilha de controle financeiro serve para que você organize as finanças da sua empresa, aumentando a chance de terminar o mês no azul. Parece algo impossível para sua empresa? Então é porque você não tem uma planilha para anotar tudo o que entra e o que sai da empresa.

Abaixo você vai entender porque a planilha de controle financeiro é uma boa solução para fugir dos empréstimos e das dívidas. Aproveite e não deixe de ler o artigo até o fim. Temos uma surpresa esperando por você no fim da leitura.

A planilha de controle financeiro gera mais tranquilidade para a empresa

Qual empresário não quer colocar a cabeça no travesseiro a noite e dormir tranquilo, sem preocupações? Certamente, todos querem essa tranquilidade, não é mesmo? E quando o assunto é dinheiro, existem grandes chances de você passar a noite em claro pensando em como vai solucionar os problemas da empresa.

A melhor forma para solucionar esse tipo de problema, é trabalhar em prevenções para evitar que ele aconteça. Para isso, você pode contar com a planilha  de controle financeiro.

Ela fará com que você controle todos os gastos da empresa de forma simples e dinâmica, evitando assim que ela fique no vermelho. Tudo estará anotado na planilha e assim você terá um controle maior das finanças.

A planilha de controle financeiro gera mais estabilidade para a empresa

Como todos os valores, independente de serem fixos ou estáveis, serão anotados, sua empresa passará a ter um caixa estabilizado. Quando os dados não são anotados, você não tem controle e pode acabar gastando mais do que o conveniente.

Por causa disso, quando sua empresa está no vermelho e você não consegue mais solucionar os problemas, acaba recorrendo ao velho empréstimo. Porém, essa é apenas uma forma de aumentar ainda mais a sua dívida.

Por mais que, por hora, o problema seja resolvido, se com aquele valor a empresa não conseguir se manter, você vai recorrer a outro empréstimo. Assim, sua dívida pode acabar virando uma bola de neve, correndo o risco da empresa se afundar em dívidas.

Para evitar que isso aconteça, tenha sempre a sua disposição uma planilha de controle financeiro. Como foi dito, a planilha serve para simplificar a sua vida e as finanças da sua empresa. Tudo ficará organizado e você passará a enxergar gastos desnecessários, possibilidades de vendas e novas oportunidades de negócios.

 

Planilha de Controle Financeiro

 

A planilha de controle financeiro fará sua empresa ter metas e objetivos mais claros

Isso acontece porque você irá visualizar com mais clareza todo o dinheiro que entra e sai. Com isso, você poderá controlar quais objetivos quer colocar em prática e quais precisam ser adiados para um futuro próximo.

Além disso, a planilha de controle financeiro fará você alcançar os objetivos com mais rapidez do que quando você não tinha controle nenhum. Nem é necessário explicar o motivo, não é mesmo? Com o controle nas suas mãos, sua empresa se manterá em equilíbrio, tendo a chance de alcançar resultados extraordinários.

A planilha de controle financeiro permite que você termine o mês no azul

Isso não vale para apenas um mês do ano. Se você usar a planilha de controle financeiro, você terá uma chance maior de terminar o mês no azul.

Será possível cortar aqueles gastos supérfluos que antes, para você, eram extremamente necessários. De forma resumida, a planilha irá mostrar para onde você deve investir o seu dinheiro e onde deve ter um controle maior. Com o registro de entradas e saídas de recursos financeiros, você terá um conhecimento total das finanças da sua empresa.

Aqui está o presente que separamos para você

Como deu para perceber, a planilha de controle financeiro pode fazer a sua empresa chegar ao topo. Porém, cuidado! Não adianta ter uma planilha e não usá-la corretamente. Os dados precisam ser atualizados diariamente para que tenha o controle sempre na sua mão.

Para que a sua empresa não fique no vermelho, estamos disponibilizando para você o download de uma planilha que fará o seu negócio ser transformado. Não se preocupe, o download é gratuito e não levará mais do que cinco minutos. Com essa planilha, você não saberá mais o que é ter que ir no banco pedir um empréstimo.

 

Espero que tenha entendido como a planilha de controle financeiro pode ajudar a sua empresa a ficar sempre no azul. Agora é com você. Baixe a planilha que disponibilizamos e alcance resultados em níveis inimagináveis.

 

Deixe aqui seu comentário